Carregando...

Cliente Pergamum


Login:
Senha:

Fale conosco

Financeiro: Thaiara Pietra dos Santos

Comercial: Viviane Vieira Serafim

Evento:       Viviane Vieira Serafim    e    Thaiara Pietra dos Santos



Telefone: (41) 3271-1736

Endereço: Rua Imaculada conceição, 1155 - Prado Velho - Curitiba - PR - Brasil - CEP:80215-901

INSCRIÇÃO

Realização
Patrocínio



Sobre o evento


No período de 17 a 21 de Julho de 2017 acontece o XIV Encontro Nacional dos Usuários da Rede Pergamum, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).
O objetivo do evento é reforçar os conhecimentos na utilização do Software, incentivar a troca de experiências entre os profissionais da área de informação e estimular o desenvolvimento de projetos de cooperação e compartilhamento de recursos de informação entre as instituições integrantes da Rede. Almejamos, enquanto software de gestão, com a colaboração dos profissionais que formam esta grande Rede, identificar em quê e como podemos ajudar na transformação das Unidades de Informação em verdadeiros Centros de Informação.
Este ano, pela primeira vez na história do evento, será realizado um estudo com todos os participantes visando a melhoria dos serviços às suas comunidades. Serão trabalhados dois assuntos relevantes no contexto da informação:
"Habilidades profissionais" e "Prestação de serviços".
Serão criados grupos de estudo com as pessoas envolvidas no evento para levantarmos quais são as habilidades necessárias atualmente para os profissionais da informação no que tange ao atendimento prestado às suas comunidades. Outra questão que será analisada é referente aos serviços que estão sendo demandados atualmente e que outros serviços poderiam estar sendo ofertados às comunidades.
A proposta destes grupos de estudo é que as pessoas estejam abertas ao inusitado, à quebra de barreiras pessoais, de tal forma que libertem o pensamento, as ideias, e deixem a inspiração fluir livremente, acreditando que tudo é possível!
A proposta é: "deixar de lado as limitações e focar em soluções".
No encontro deste ano, também apresentaremos alguns projetos acadêmicos que estamos desenvolvendo. São projetos nas seguintes áreas:
    - Arquivos Acadêmicos: envolve toda a documentação de alunos e cursos, bem como postagem de trabalhos em repositórios (auto-depósito).
    - Avaliação Acadêmica: envolve a avaliação de cursos, disciplinas, planos de ensino, professores, alunos, etc.
Estes temas são relevantes para as áreas de TI e áreas Acadêmicas. Por favor, informem as pessoas envolvidas com estas áreas nas suas instituições para que possam participar neste dia, de forma gratuita, e conhecer mais sobre as soluções que serão apresentadas. A data será definida quando finalizarmos a programação oficial do evento.
Como produto final do XIV Encontro de Usuários da Rede Pergamum, gostaríamos de elaborar propostas para fomentar a qualificação profissional, estimular a oferta de novos serviços aos usuários no cenário de cada Unidade de Informação, e definir novas funcionalidades e serviços que o Pergamum poderá realizar para atender a estas novas demandas.
Repensar e Transformar!

Participe e colabore no desenvolvimento do Software de Gestão de Unidades de Informação mais conhecido e utilizado no Brasil!




Programação (atualizado 07/07/2017)

Programação Científica (35 horas) - A programação do evento é bastante diversificada e acontece de forma simultânea, potencializando as possibilidades de aprendizado e segmentação por área de interesse.

a1 - Local: Auditório TUCA, Bloco CCET (Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas / Bloco Azul);
a2 - Local: Auditório MENDEL, Bloco CCBS (Centro de Ciências Biológicas e da Saúde / Bloco Verde);
a3 - Local: Auditório MARIO DE ABREU, Bloco CCBS (Centro de Ciências Biológicas e da Saúde / Bloco Verde);
a4 - Local: Auditório CARLOS COSTA, Bloco CCBS (Centro de Ciências Biológicas e da Saúde / Bloco Verde);

17/07/2017 - Segunda-feira
09h00 - 10h00
Credenciamento, entrega do material e coffee-Break a1
10h00 - 10h30
Abertura oficial a1
10h30 - 12h00
Palestra: O perfil desejado para o profissional da informação nos tempos atuais. a1
12h00 - 13h30
Intervalo para almoço
13h30 - 15h00
Pergamum - Atividades desenvolvidas em 2016 e projetos para 2017-2018; a1
15h00 - 15h30
Apresentação: Software ABNT Fácil - Interação Acadêmica a1
15h30 - 16h00
Apresentação: Target - Normas Técnicas - Target Engenharia e Tecnologia Ltda a1
16h00 - 16h30
Intervalo para coffee-Break
16h30 - 16h45
Apresentação: Livrarias Curitiba a1
16h45 - 17h00
Apresentação: Editora Juruá a1
17h00 - 17h30
Palestra: Tecnologia - O Futuro das Bibliotecas. / por Douglas Webler - Bibliotheca a1
17h30 - 18h00
Palestra: Tecnologia - Como estão sendo utilizadas as Bases de Dados no Brasil e no mundo. / por EBSCO a1

18/07/2017 - Terça-feira
08h30 - 10h00
Discussão sobre o módulo de Catalogação, dúvidas, novas implementações e sugestões. a2a3a4
10h00 - 10h30
Intervalo para coffee-Break
10h30 - 12h00
Discussão sobre o módulo de Catalogação, dúvidas, novas implementações e sugestões. a2a3a4
12h00 - 13h00
Intervalo para almoço
13h00 - 13h15
Orientações sobre as atividades dos grupos a2a3a4
13h15 - 13h45
“Tendências para gestão de bibliotecas universitárias” / Roberta Moraes de Bem - UFSC a2a3a4
13h45 - 15h00
Reunião em grupos para discussão sobre as atividades atuais exercidas sobre os profissionais de cada área e análise do perfil profissional desejado atualmente. a2a3a4
15h00 - 15h30
Intervalo para Coffee-break
15h30 - 18h00
Reunião em grupos para discussão sobre as atividades atuais exercidas sobre os profissionais de cada área e análise do perfil profissional desejado atualmente. a2a3a4

19/07/2017 - Quarta-feira
08h30 - 10h00
Discussão sobre os módulos de: Circulação, Parâmetros, Usuários; dúvidas, novas implementações e sugestões. a2a3a4
10h00 - 10h30
Intervalo para coffee-Break
10h30 - 12h00
Discussão sobre os módulos de Módulo de Circulação, Parâmetros, Usuários; dúvidas, novas implementações e sugestões. a2a3a4
12h00 - 13h00
Intervalo para almoço
13h00 - 13h15
Orientações sobre as atividades dos grupos a2a3a4
13h15 - 13h45
Repensando a Biblioteca: uma abordagem via Design Thinking / Luciana de Paula Arjona - INSPER a2a3a4
13h45 - 15h00
Reunião em grupos para discussão sobre as atividades atuais exercidas sobre os profissionais de cada área e análise do perfil profissional desejado atualmente. a2a3a4
15h00 - 15h30
Intervalo para Coffee-break
15h30 - 18h00
Reunião em grupos para discussão sobre as atividades atuais exercidas sobre os profissionais de cada área e análise do perfil profissional desejado atualmente. a2a3a4

20/07/2017 - Quinta-feira
08h30 - 10h00
Discussão sobre o módulo de Aquisição e Catálogo online, dúvidas, novas implementações e sugestões. a2a3a4
10h00 - 10h30
Intervalo para coffee-Break
10h30 - 12h00
Discussão sobre o módulo de Aquisição e Catálogo online, dúvidas, novas implementações e sugestões. (continuação) a2a3a4
12h00 - 13h30
Intervalo para almoço
13h30 - 15h00
Palestra: Soluções Acadêmicas desenvolvidas pelo Pergamum (Arquivamento de documentos acadêmicos, bolsas, documentação de alunos e cursos, Arquivos gerais da Secretaria, Postagem de trabalhos acadêmicos vinculados nas disciplinas sendo armazenados na biblioteca, Sistema de avaliação) a2a3a4
15h00 - 15h30
Intervalo para coffee-Break
15h30 - 18h00
Palestra: Soluções Acadêmicas desenvolvidas pelo Pergamum (Arquivamento de documentos acadêmicos, bolsas, documentação de alunos e cursos, Arquivos gerais da Secretaria, Postagem de trabalhos acadêmicos vinculados nas disciplinas sendo armazenados na biblioteca, Sistema de avaliação) a2a3a4

21/07/2017 - Sexta-feira
08h00 - 10h00
Apresentação do grupo de moderadores a1
10h00 - 11h30
Encerramento a1


Durante o evento haverá exposição dos patrocinadores.


Inscrição

As inscrições para o XIV Encontro Nacional de usuários da Rede Pergamum serão realizadas acessando o link abaixo, com os seguintes valores:

• Inscrição individual (*)
R$ 353,00 até 31/05/2017;
R$ 395,00 após 31/05/2017.

• Inscrição institucional (mínimo 3 participantes) (*)
R$ 282,00 até 31/05/2017 (por pessoa);
R$ 325,00 após 31/05/2017 (por pessoa).

(*) Vagas limitadas.
Somente poderão efetuar a inscrição pessoas que tenham o seu login cadastrado na Rede Pergamum.
Para inscrições em grupo, somente o usuário especialista ou responsável pela instituição poderá efetuar as inscrições. Quem NÃO FOR ESPECIALISTA, poderá cadastrar apenas a sua própria inscrição.
Qualquer dúvida, entrar em contato com pergamum@pucpr.br ou pelo tel.(41) 3271 1736.

Fazer agora a inscrição ou as inscrições!


Pagamento por meio de Nota de Empenho
A instituição que optar pela forma de pagamento "Nota de Empenho", por favor, efetuar a inscrição normalmente indicando as pessoas que estarão presentes no evento.
No quadro abaixo dos nomes indicados, selecione a opção "NOTA DE EMPENHO" e preencha o formulário para posterior emissão da nota fiscal.



Hotéis

Roochelle Hotel ***
Preço da diária por apartamento
Categoria
TARIFA PARA O EVENTO
Apartamento Superior Single
R$ 155,00+5%
Apartamento Superior Double
R$ 175,00+5%
Apartamento Superior Triplo (somente 04 unidades)
R$ 240,00+5%
Apartamento Executivo Single
R$ 175,00+5%
Apartamento Executivo Double
R$ 195,00+5%
Localização: Rua Tibagi, 307 – Centro – Curitiba - PR. Fone: (41) 2103 1120 | 2103 1118
Distância do evento: 2,6 km
Informações gerais:
Café da manhã CORTESIA servido no restaurante das 06:30 às 10:00hs;
Buffet de Almoço servido de segunda a sexta-feira;
Almoço para sábado e domingo e Jantar a la Carte;
Internet WI-FI nos apartamentos é Cortesia.
Cobramos 5% de ISS sobre os valores acima;
Cancelamento até 48 horas antes do check-in;
As diárias iniciam às 13h00 e terminam as 12:00hs;
Forma de pagamento: Depósito antecipado em conta corrente para garantia da reserva.
Aceitamos todos os cartões de crédito e débito, dinheiro;
Não aceitamos cheques.

Não cobramos taxa de serviço sobre as diárias.
LIZON CURITIBA HOTEL
Preço da diária por apartamento
Categoria
TARIFA PARA O EVENTO
Apartamento Single
R$ 159,00+15%
Apartamento Double
R$ 189,00+15%
Apartamento Triplo
R$ 259,00+15%
Apartamento Quadruplo
R$ 289,00+15%
Localização: A. sete de setembro,2246,Centro – Curitiba –PR- Fone: (41) 2104.9494
Distância do evento: 10 minutos
Informações gerais:
Café da manhã CORTESIA servido no restaurante das 06:00 as 10:00hs;
Restaurante serviço A La Carte e Room Service 24h;
Internet WI-FI nos apartamentos é Cortesia.
Cobramos 10% de serviço e 5% de ISS sobre os valores acima;
Cancelamento até 72 horas antes do check-in;
As diárias iniciam e terminam as 12:00hs;
Forma de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito e débito, dinheiro;
Não aceitamos cheques.
"Room Tax" cobrado por apto. por dia R$ 2,10
Caso a nota precise sair em nome da empresa favor enviar os dados completo para cadastro (endereço completo e cnpj), caso não recebermos nenhuma informação antecipada a nota saíra em nome da pessoa física // nenhum cadastro é efetuado na recepção somente no setor de reservas junto ao financeiro.
* Nos reservamos o direito da revisão das tarifas acima, caso haja mudança na política econômica do país.
* Seguindo pratica internacional, será solicitada a apresentação do cartão de crédito na chegada ao hotel para garantia de pagamento das demais despesas.
* O Hotel cobra chegada antecipada e saída após as 12h equivalente a uma diária.
* Menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos responsáveis e apresentar RG. Certidão de nascimento ou passaporte original e autorização dos pais.
Hotel Dan Inn
Preço da diária por apartamento
Categoria: Luxo
TARIFA PARA O EVENTO
Apartamento Single
R$ 119,00
Apartamento Double
R$ 139,00
Apartamento Triplo
R$ 199,00
Localização: Rua Amintas de Barros, n71 , Bairro: Centro Cidade-PR. Fone: (41) 3322-8558
Distância do evento: 3,6 km
Informações gerais:
Café da manhã CORTESIA servido no restaurante das 06:00 as 10:00hs; >
Restaurante serviço A La Carte e Room Service 24h; >
Não cobramos taxa de serviço nem iss; >
Cancelamento até 48 horas antes do check-in; >
As diárias iniciam e terminam as 12:00hs;>
Forma de pagamento: Aceitamos cartões de crédito e débito, dinheiro; >
Para reservas pedimos deposito antecipado da 1ª diária.>
Não aceitamos cheques.
Hotel Estação Express
Preço da diária por apartamento
Categoria
TARIFA PARA O EVENTO
Apartamento Executivo Individual
R$ 135,00 - taxas inclusas
Apartamento Executivo Double
R$ 155,00 - taxas inclusas
Apartamento Executivo Triplo
R$ 220,00 - taxas inclusas
Apartamento Executivo Quádruplo
R$ 280,00 - taxas inclusas
Localização: Rua João Negrão ,780 Centro Curitiba PR. Fone: (41) 3021-8700
Distância do evento: 2 km
Informações gerais:
Café da manhã CORTESIA servido no restaurante das 06:00 as 10:00hs;
Café Colonial CORTESIA servido das 18:00 ás 21:30 hrs;
Cancelamento até 48 horas antes do check-in;
As diárias iniciam e terminam as 12:00hs;
Forma de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito e débito, dinheiro;
Não aceitamos cheques.
VILLAGGIO HOTEL
Preço da diária por apartamento
Categoria: Luxo
TARIFA PARA O EVENTO
Apartamento Executivo Individual
R$ 135,00 - taxas inclusas
Apartamento Executivo Duplo
R$ 155,00 - taxas inclusas
Apartamento Executivo Triplo
R$ 220,00 - taxas inclusas
Apartamento Executivo Quádruplo
R$ 280,00 - taxas inclusas
Localização: Rua Tibagi, 950 Centro Curitiba PR. Fone: (41) 3074-9100
Distância do evento: 2 km
Informações gerais:
Café da manhã CORTESIA servido no restaurante das 06:00 as 10:00hs;
Café Colonial CORTESIA servido das 18:00 ás 21:30 hrs;
Cancelamento até 48 horas antes do check-in;
As diárias iniciam e terminam as 12:00hs;
Forma de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito e débito, dinheiro;
Não aceitamos cheques.
Hotel Lancaster
Preço da diária por apartamento
Categoria
TARIFA PARA O EVENTO
Apartamento Single Superior
R$ 170,00 + 10%
Apartamento Double Superior
R$ 185,00 + 10%
Apartamento Single Luxo
R$ 192,00 + 10%
Apartamento Double Luxo
R$ 224,00 + 10%
Apartamento Triplo Luxo
R$ 280,00 + 10%
Localização: Rua Voluntários da Patria, 91 centro - Curitiba
Distância do evento: 4 km
Informações gerais:
Room Service 24h
Horário do Café da manhã no restaurante : 06h as 10h;
Horário de funcionamento do restaurante de Seg. a Sab. é das 12H AS 22H e Dom. é das 13h as 22h; (SERVIÇO A LA CARTE);
Guest Office e apartamentos com conexão para Internet banda larga e Internet wi-fi.
Camas com colchão “Box Spring”.
Banheiros em granitos com box blindex (categoria Superior) ou banheira (categoria Luxo).
Café da manhã incluso na diária e com itens da Confeitaria Lancaster.
Horários de check-in a partir das 14:00 h e check-out até às 12:00 h;
Hóspede assegurado gratuitamente em situações de emergência médica.
Estacionamento privativo disponível em localização próxima (não necessita de reserva), a um custo de BRL 24,00 + 10% de tx por dia.
Serviços: Serviço de quarto, Recepção 24 horas, Depósito de bagagens, Lavanderia, Comodidades reuniões / Banquetes, Business center, Suíte nupcial, Serviço de despertar
< strong> Os aptos triplos são constituído por:
01 cama casal + 01 cama de solteiro adicionada, 02 camas de solteiro + 01 cama de solteiro adicionada ou 02 camas de casal (*sob disponibilidade)
Hotel Slaviero Slim Avenida das Torres
Preço da diária por apartamento
Categoria
TARIFA PARA O EVENTO
Apartamento Single
R$ 148,00 + 5% iss
Apartamento Double
R$ 178,00 + 5% iss
Localização: Rua Deputado Miguel Buffara, n.88, Bairro: Jardim das Américas, Curitiba-PR. Fone: (41) 3040-2100
Distância do evento: 2 km
Informações gerais:
Café da manhã CORTESIA servido no restaurante das 06:30 as 10:00hs;
Restaurante serviço A La Carte (19:00 às 21:30h) de segunda à sábado;
Cobramos 5% de ISS sobre os valores acima;
Cancelamento até 48 horas antes do check-in;
As diárias iniciam às 14:00hs e terminam as 12:00hs;
Forma de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito e débito, dinheiro;
Não aceitamos cheques.
San Juan Johnscher
Preço da diária por apartamento
Categoria
TARIFA PARA O EVENTO
Apartamento Single
R$ 220,00
Apartamento Double
R$ 260,00
Apartamento Triplo
R$ 330,00
Apartamento Quádruplo
R$ 400,00
Localização: Rua: Barão do Rio Branco, n354, Bairro: Centro , Curitiba -PR. Fone: (41) 3302,9600
Distância do evento: 3,3 km / 15 minutos
Informações gerais:
Café da manhã CORTESIA servido no restaurante das 06:00 as 10:00hs;
Restaurante serviço A La Carte e Room Service 24h;
Cobramos 10% de serviço e 5% de ISS sobre os valores acima;
Cancelamento até 48 horas antes do check-in;
As diárias iniciam e terminam as 12:00hs;
Forma de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito e débito, dinheiro;
Não aceitamos cheques.
Hotel Victoria Villa
Preço da diária por apartamento
Categoria
TARIFA PARA O EVENTO
Apartamento Single
R$ 180,00 + 15% taxas.
Apartamento Double
R$ 200,00 + 15% taxas.
Apartamento Triplo
R$ 230,00 + 15% taxas.
Localização: Rua Avenida Sete de Setembro, n. 2448, Bairro: Centro , Curitiba-PR. Fone: (41) 3072-7878
Distância do evento: 3,5 km
Informações gerais:
Café da manhã CORTESIA servido no restaurante das 06:00 as 10:00hs;
Restaurante serviço A La Carte e Room Service 24h;
Cobramos 10% de serviço e 5% de ISS sobre os valores acima;
Cancelamento até 48 horas antes do check-in;
As diárias iniciam as 14:00hs e terminam as 12:00hrs;
Forma de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito e débito, dinheiro;
Não aceitamos cheques.
Hotel Master Express Curitiba
Preço da diária por apartamento
Categoria
TARIFA PARA O EVENTO
Apartamento Single Classic
R$ 189,00 + 5% ISS
Apartamento Double Classic
R$ 216,00 + 5% ISS
Apartamento Triplo Classic
R$ 261,00 + 5% ISS
Localização: Rua Francisco Torres, n. 285, Bairro: Centro, Curitiba - PR. Fone: (41) 3218-5200
Distância do evento: 3,4 km
Informações gerais:
Café da manhã CORTESIA servido no restaurante das 06:30 as 10:00hs;
Restaurante serviço A La Carte almoço e jantar e Room Service 24h;
Cobramos 5% de ISS sobre os valores acima;
Cobramos R$ 16,00 + 5% de estacionamento;
Cancelamento até 48 horas antes do check-in; As diárias iniciam as 14:00h e terminam as 12:00hs;
Forma de pagamento: Aceitamos cartões de crédito e débito, dinheiro;
Não aceitamos cheques.
Lira Hotel
Preço da diária por apartamento
Categoria
TARIFA PARA O EVENTO
Apartamento Econômico Standart – 01 pessoa
R$ 139,90
Apartamento Econômico Standart – 02 pessoa
R$ 192,90
Apartamento Econômico Standart – 03 pessoa
R$ 234,00
Apartamento Econômico Standart – 04 pessoa
R$ 284,00
Apartamento Luxo – 01 pessoa
R$ 154,90
Apartamento Luxo – 02 pessoa
R$ 219,90
Apartamento Luxo – 03 pessoa
R$ 264,90
Apartamento Luxo – 04 pessoa
R$ 299,90
Localização: Avenida Senador Salgado Filho, 463, Bairro: Prado Velho , (Ao lado da PUC) Curitiba - PR. Fone: (41) 3332-4748 / 0800 979 4748
Distância do evento: 250m
Informações gerais:
Café da manhã CORTESIA servido no restaurante das 06:00 as 09:30hs;
Estacionamento incluso na diária;
Acesso Wifi cortesia;
Não cobramos taxa de ISS e Taxa de Turismo;
10% de taxas de serviços já incluso nos valores das diárias;
Cancelamento até 48 horas antes do check-in
; As diárias iniciam e terminam as 12:00hs;
Forma de pagamento: Aceitamos cartões de crédito e débito, dinheiro;
Não aceitamos cheques.