Carregando...
Conteúdo do Seminário de TI do Pergamum Fechar (X)

 

» Instalação do PergamumWeb – Java;

» Instalação e Configuração do TomCat;

» Atualização do PergamumWeb – Java;

» Ambiente PHP (Linux e Windows);

» Instalação da Consulta Web – PHP;

» Configuração da Consulta Web – PHP;

» Atualização da Consulta Web – PHP;

» Banco e Backup;

» Leitor Biométrico no PergamumWeb - Java;

» Configuração dos parâmetros de como enviar e-mail?;

» Autenticação LDAP (requisitos);

» Web Service de integração (carga de dados);

» Importar dados para o sistema;

» Configuração de rotinas;

» Carga de usuários;

» Padrão MD5(recomendável);

» Login automático;

» Conceitos básicos (PergamumWeb, ConsultaWeb, Delphi-Desktop);

» 32bits e 64bits;

» Arquitetura;

» Conexão remota;

» O que é a pesquisa usando o recurso Fulltext do SQL;

» Collation

» Compatibilidade do SQL SERVER 2000;

» Vínculos das imagens;

» Porta da instância do banco;

» Porta de acesso ao Web Service da Rede Pergamum e Livraria;

» Importação de bases em Iso2709

» Base Minha Biblioteca - Configuração

» Exportação de dados via ISO2709 para SUMMON, PRIMO, etc.

© 2013 - PUCPR / Pergamum. Todos os direitos reservados.
Reinventar, Aprender e Inovar

Temos uma mensagem para você!

No período de 03 a 07 de junho de 2013 acontece o XII Encontro Nacional dos Usuários da Rede Pergamum, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR.

O XII Encontro Nacional de Usuários da Rede Pergamum tem como objetivo transmitir e reforçar conhecimentos na utilização do software e melhorar os serviços ofertados pelas novas tecnologias existentes.

Com o foco neste cenário, o Pergamum organiza uma série de cursos sobre as novidades do software para os próximos anos.

Neste evento serão abordadas questões sobre a Versão Web, o Módulo de Aquisição, os Módulos de Arquivos e Museus, e será também o primeiro Encontro a ter um enfoque direcionado aos analistas/responsáveis pelas áreas de informática de cada instituição.

Cooperação gera Qualidade! Participe e colabore no desenvolvimento do Software de gestão de Bibliotecas mais conhecido e utilizado no Brasil.

Local do Evento

Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR.
Rua Imaculada Conceição, 1155 - Prado Velho - Curitiba - PR
CEP: 80215-901

Abertura e Credenciamento (dia 03/06 das 09h00 - 12h30 - Local: Auditório TUCA, Bloco CCET (Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas / Bloco Azul)

Todas as demais atividades serão realizadas nos auditórios do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), que fica no Bloco 3 (verde).

Conheça o câmpus

Apresentação

O XII Encontro Nacional de Usuários da Rede Pergamum tem como tema os conceitos de “Reinventar”, “Aprender” e “Inovar”. Este conjunto de ações vem sendo o foco do Pergamum nos últimos anos. Quem acompanhou a evolução do software consegue perceber a necessidade da mudança da tecnologia para Web, de todos os novos recursos e ferramentas que temos desenvolvido e que têm sido fundamentais para ampliar os nossos horizontes de atuação e de visibilidade mundial!

O momento é propício para compartilharmos as nossas conquistas e mostrarmos o quanto nos reinventamos, o quanto aprendemos e o quanto inovamos com o apoio e colaboração de todos da Rede Pergamum. Mas não podemos parar por aqui! Este Encontro tem como objetivo reforçar a necessidade de repensarmos estes conceitos e processos para que estejam alinhados às novas tecnologias e desejos de vocês, nossos usuários. Precisamos fornecer resultados práticos, objetivos e organizados para vocês, nossos usuários internos, e para todos aqueles que buscarem o Pergamum como uma ferramenta de acesso à informação. A qualidade no atendimento tem que ser a nossa prioridade principal!

Este é um evento de capacitação profissional, com ênfase na consolidação dos conhecimentos em torno do Sistema Pergamum, na troca de experiências e na criação de relações interpessoais de trabalho.

Estamos prontos para alçar novos vôos, amparados pelas asas do conhecimento e da sabedoria. Contamos com o seu apoio e colaboração! Venha participar!

Inscrição

As inscrições para o XII Encontro Nacional de usuários da Rede Pergamum serão realizadas através do link abaixo, com os seguintes valores:

• Inscrição individual(**)
     R$ 250,00 até
05/05/2013;
     R$ 280,00 após 05/05/2013.

• Inscrição institucional (mínimo 3 participantes)(**)
     R$ 200,00 até
05/05/2013 (por pessoa);
     R$ 230,00 após 05/05/2013 (por pessoa).


• Inscrição somente para o Seminário de TI Pergamum (evento paralelo programado para o dia 04/06/2013, terça-feira)(**);
     R$ 150,00 (por pessoa) / (possui certificado de participação).


 (**)Vagas limitadas

Somente poderão efetuar a inscrição pessoas que tenham o seu login cadastrado na Rede Pergamum.
Para inscrições em grupo, somente o usuário especialista ou responsável pela instituição poderá efetuar as inscrições. Quem NÃO FOR ESPECIALISTA, poderá cadastrar apenas a sua própria inscrição.
Qualquer dúvida, entrar em contato com pergamum@pucpr.br ou pelo tel.(41) 3271 1736.

Inscrições ATENÇÃO POR FAVOR LEIA TODO O TEXTO. UTILIZE A BARRA DE ROLAGEM AO LADO »

Pagamento por meio de Nota de Empenho

A instituição que optar pela forma de pagamento "Nota de Empenho", por favor, efetuar a inscrição normalmente indicando as pessoas que estarão presentes no evento.

No quadro abaixo dos nomes indicados, selecione a opção "NOTA DE EMPENHO" e preencha o formulário para posterior emissão da nota fiscal.

Programação

Programação Científica - A programação do evento é bastante diversificada e acontece de forma simultânea, potencializando as possibilidades de aprendizado e segmentação por área de interesse.

Neste Encontro utilizaremos um CONTROLE DE FREQUÊNCIA, para registrar a participação nos certificados.

a1 - Local: Auditório TUCA, Bloco 02 - Azul;
a2 - Local: Auditório MENDEL, Bloco 03 - Verde;
a3 - Local: Auditório MARIO DE ABREU, Bloco 03 - Verde;
a4 - Local: Auditório CARLOS COSTA, Bloco 03 - Verde;
a5 - Local: Auditório PASCAL, Biblioteca Central (entrada pela lateral do prédio / Térreo);
FTD - Local: FTD Arena Digital saiba mais...

03/06/2013 - Segunda-feira

09h00 - 10h30 Credenciamento, entrega do material e coffee-breaka1;
10h30 - 11h00 Abertura oficiala1;
11h00 - 12h30 Palestra de abertura - Inovação e Criatividadea1;

“O importante não é ver o que ninguém nunca viu, mas sim, pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê”. (Schopenhauer).

A inovação e a criatividade são de grande importância no mundo globalizado, pois é como as organizações e as pessoas lidam com o dinamismo e a complexidade do ambiente. Inovar é dar utilidade para a criatividade, assim, ter uma ideia para solucionar um problema e não colocá-la em prática é apenas uma atitude bem intencionada. O objetivo da palestra, apesar de bem intencionado, é ir além da geração de ideias, colocando em prática possívies soluções para problemas existentes ou ainda nem percebidos. Para tanto, a metodologia do Business Model Generation será utilizada e, ao final da atividade, todos os participantes sairão com um modelo concreto pronto para ser aplicado no dia a dia de suas organizações.

12h30 - 14h00 Intervalo para almoço;
14h00 - 15h00 Novidade - DSPACE / OAI / ICAP / Rede Pergamuma1;
15h00 - 16h00 Novidade - Mecanismo integrado Pergamum + Livrariasa1;
16h00 - 16h30 Intervalo para Coffee-Break;
16h30 - 17h00 Novidade - Vídeos / Ensino a distância(EAD)a2a3a4;
17h00 - 18h30 Novidade - Consulta Web 2013a2a3a4;

04/06/2013 - Terça-feira

08h00 - 10h00 Catalogação Weba2a3; Seminário de TI Pergamuma4; Veja o conteúdo
10h00 - 10h30 Intervalo para Coffee-Break;
10h30 - 12h30 Catalogação Web
continuaçãoa2a3;
Seminário de TI Pergamuma4; Veja o conteúdo
12h30 - 14h00 Intervalo para almoço / Sessões FTD Arena DigitalFTD;
14h00 - 16h00 Plano de ensinoa2a3; Seminário de TI Pergamuma4; Veja o conteúdo
16h00 - 16h30 Intervalo para Coffee-Break;
16h30 - 18h30 Plano de ensino
continuaçãoa2a3;
Seminário de TI Pergamuma4; Veja o conteúdo

05/06/2013 - Quarta-feira

08h00 - 10h00 Novidade - Aquisição Weba2a3a4;
10h00 - 10h30 Intervalo para Coffee-Break;
10h30 - 12h30 Novidade - Aquisição Webcontinuaçãoa2a3a4;
12h30 - 14h00 Intervalo para almoço / Sessões FTD Arena DigitalFTD;
14h00 - 16h00 Novidade - Aquisição Webcontinuaçãoa2a3a4;
16h00 - 16h30 Intervalo para Coffee-Break;
16h30 - 18h00 Novidade - Aquisição Webcontinuaçãoa2a3a4;
18h00 - 20h00 Intervalo;
20h00 - 00h00 Jantar

06/06/2013 - Quinta-feira

09h00 - 10h00 Módulo Arquivo
turma Aa2;
Módulo Legislação
turma Aa3;
Módulo Museu
turma Aa4;
10h00 - 10h30 Intervalo para Coffee-Break;
10h30 - 12h30 Módulo Arquivo
continuaçãoa2;
Módulo Legislação
continuaçãoa3;
Módulo Museu
continuaçãoa4;
12h30 - 14h00 Intervalo para almoço / Sessões FTD Arena DigitalFTD;
14h00 - 16h00 Módulo Arquivo
turma Ba2;
Módulo Legislação
turma Ba3;
Módulo Museu
turma Ba4;
16h00 - 16h30 Intervalo para Coffee-Break;
16h30 - 18h30 Módulo Arquivo
continuaçãoa2;
Módulo Legislação
continuaçãoa3;
Módulo Museu
continuaçãoa4;

07/06/2013 - Sexta-feira

09h00 - 09h40 Recepção com Coffee-Breaka1;
09h40 - 11h00 Palestra - Resource Description and Access(RDA)a1;
11h00 - 12h00 Encerramento do eventoa1.

Durante o evento é realizado uma exposição dos patrocinadores.

Hotéis Parceiros

ATENÇÃO:
*
ao solicitar uma reserva nos respectivos hotéis listados abaixo, informar que a reserva é para o Encontro do Pergamum na PUCPR.

Promenade Hotel

Preço da diária por apartamento
Categoria Tarifa para o evento
Apto SGL R$ 141,00 + 15% taxas / diária
Apto. DBL R$ 175,00 + 15% taxas / diária
Apto. TRL R$ 219,00 + 15% taxas / diária
Café da manhã CORTESIA servido no restaurante das 06:00 as 10:00hs;
Restaurante serviço A La Carte e Room Service 24h;
Cobramos 10% de serviço e 5% de ISS sobre os valores acima;
Cancelamento até 48 horas antes do check-in;
As diárias iniciam e terminam as 12:00hs;
Forma de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito e débito, dinheiro;
Não aceitamos cheques.
Site: www.hotelpromenadecuritiba.com

ALTAREGGIA PLAZA HOTEL

Preço da diária por apartamento
Categoria Tarifa para o evento
Suíte SGL STD R$ 155,00 / diária
Suíte DBL STD R$ 155,00 / diária
Suíte TPL STD R$ 196 / diária
CONDIÇÕES BÁSICAS:

Dentre as políticas de trabalho da empresa a flexibilidade em negociar e adequar é uma das que mais privamos, portanto, havendo algum fator que não esteja adequado as vossas necessidades favor entrar em contato.
Incide sobre a tarifa 5% de ISS;
Possuímos serviço de emergência médica;
Inclui café da manhã servido no restaurante;
Possuímos estacionamento 24 h de valor R$ 15,00 (Carro) e R$ 60,00 (Ônibus);
TARIFAS VÁLIDAS ATÉ 28/02/14.
Site: www.altareggia.com.br


Roochelle Corporate Hotel

Preço da diária por apartamento
Categoria Tarifa para o evento
Superior Single R$ 141,00 + 15% taxas / diária
Superior Duplo R$ 175,00 + 15% taxas / diária
Superior Triplo R$ 219,00 + 15% taxas / diária
CONDIÇÕES BÁSICAS:
Tarifas expressas em moeda corrente nacional (Real).
Diárias serão acrescidas de 5% ISS e Taxa de Turismo.
Não cobramos taxa de serviço sobre as diárias.
Cortesia do café da manha, quando servido no Restaurante.
Internet nos apartamentos free.
Politica para criança.
Uma criança de até 7 ano(s) no mesmo apartamento dos pais é cortesia.
As diárias iniciam e terminam às 13:00h.
Estacionamento terceirizado, com manobrista e seguro à partir de R$ 20,00 + 5% ISS a diária por veículo.
Reservas sem pré-pagamento ficarão garantidas até ás 18h00, após este horário ficarão sujeitas à disponibilidade.
Para despesas pagas diretamente pelo hóspede no Hotel, será solicitado pagamento antecipado em espécie, no momento do check-in.
Para pagamento faturado o prazo é de até 14 dias após o check-out.
Cancelamentos ou alterações de reservas deverão ser informados com 24 horas de antecedência do check-in. No caso do não comparecimento do hóspede (no show), será cobrado o valor de uma diária.
Tarifas sujeitas à alteração sem prévio aviso.
Tarifas aplicáveis somente para o mercado nacional.
Acordo válido para o período de 03/06/2013 a 07/06/2013
Para maiores esclarecimentos através dos telefones (41) 2103 1100 ou 0800 7246835 com nosso departamento de reserva em horário comercial.
Site: www.hotelroochelle.com.br

Lizon Curitiba Hotel * * * *

Preço da diária por apartamento
Categoria Tarifa para o evento – NET
Superior Single Luxo R$ 149,00 + 15% taxas / diária
Superior Duplo Luxo R$ 179,00 + 15% taxas / diária
Apto Triplo Executivo R$ 249,00 + 15% taxas / diária
Café da manhã incluso na diária
Internet WI FI (Cortesia)
A diária inicia e termina as 12h
Garagem: Veiculo Normal R$ 25,00 c/ tx/ Vans R$ 40,00 c/tx/ Microônibus R$ 50,00 c/ tx.
"Room Tax" cobrado por apto. por dia R$ 2,10
Reservas sem garantia de "No-show", são asseguradas até 14h do dia da chegada, após este horário é desconsiderada.
Informamos que após o pagamento da sua conta, lhe será fornecido pela recepção do hotel um "recibo", a "Nota Fiscal" estará disponível 24h após a sua saída, no site da Prefeitura Municipal de Curitiba.
Localização: AV. SETE DE SETEMBRO, 2246 - CURITIBA - PR - TEL: (41) 2104-9494 - FAX: (41) 33234594 - TOOL FREE: 0800-414503
Site: www.lizon.com.br - reservas@lizon.com.br

Novo Vernon Hotel

Preço da diária por apartamento
Categoria Tarifa para o evento:
Superior Single Luxo R$ 141,00 + 15% taxas / diária
Superior Duplo Luxo R$ 175,00 + 15% taxas / diária
Apto Triplo Executivo R$ 219,00 + 15% taxas / diária
Estacionamento R$ 20,00 + 10% = R$ 22,00
Check in –check out – até 12,00 horas
Em 2013 o Novo Vernon Hotel inaugura seus novos e modernos Aptos, inteiramente reformados e decorados, móveis novos, Tv LCD a cabo, Ar-condicionado Split Inverter, piso de madeira, frigobar, telefone automatizado, cofre, camas confortáveis, sacada individual, novas fechaduras eletrônicas e livre acesso a Internet Wi-Fi em todos aptos.
Localização: Av. Presidente Affonso Camargo nº 455 Bairro Jardim Botânico – Curitiba - PR - CEP: 80060-090 - TEL: (41)3362-1222 - FAX: (41)3362-1222
Site: www.novovernonhotel.com.br

Hotel Hotel Nacional Inn Curitiba

Preço da diária por apartamento
Categoria Tarifa para o evento:
Apto Single Econômico R$ 138,00 / diária
Apto Double Econômico R$ 155,00 / diária
Apto Apto Econômico R$ 208,00 / diária
Apto Single Luxo R$ 162,00 / diária
Apto Double Luxo R$ 185,00 / diária
Apto Apto Luxo R$ 247,00 / diária
Crianças até 05 anos cortesia;
Horário de check in 13:30hs e check out 12:00hs;
Café da manhã incluso na diária;
TARIFA VÁLIDA ATÉ 31 DE JULHO/2013;
Cancelamento de reservas com 24 horas de antecedência;
Estacionamento: R$ 16,00 por carro/diária, conforme disponibilidade;
Faturamento: 15 dd mediante aprovação do cadastro;
Aceitamos cartões de crédito.
Para o bloqueio enviar fax ou e-mail para a confirmação;
Reservamo-nos o direito de alteração, conforme política econômica do país.
Localização: Rua Lourenço Pinto, 456 - Fone/Fax: 41  3322 4242 TOLL FREE 0800 6431772 - CEP: 80010-160 - Centro - Curitiba - Paranahotelparanasuite@hotelparanasuite.com.br 
Site: www.hotelnacional-inn.com.br

San Juan Hotéis * * *

Preço da diária por apartamento
Categoria Tarifa para o evento:
Apto. Single R$ 162,00 net / diária
Apto. Duplo R$ 202,00 net / diária
Estacionamento R$ 10,00(diária);
Incluso nas diárias: café da manhã, internet e taxas (Iss e Turismo;
Os apartamentos dispõe de: serviço de room service 24:00 hs, TV a cabo, ar condicionado quente e frio, internet wirelles free, telefone, secador de cabelo e frigobar;
Forma de pagamento: depósito antecipado da primeira diária como garantia da reserva, demais diárias e despesas pagamento direto no hotel (check-in) em dinheiro ou cartão de crédito, não aceitamos cheques;
Check-in 14 horas e check-out: 12 horas, entradas e saídas após estes horários sujeito a disponibilidade e cobrança adicional
Localização: Av. Sete de Setembro, 2516 – Centro - Curitiba - PR - Telefone: (41) 3302-0505
Site: http://www.sanjuanhoteis.com.br/pt-br/hoteis/

Hotel Victoria Villa * * * *

Preço da diária por apartamento
Categoria Tarifa para o evento:
Apto Single R$ 180,00 / diária
Apto Duplo R$ 225,00 / diária
Café da manhã e internet – inclusos;
Sobre os valores incidirá 10% de taxa de serviço.
Localização: Av. 7 de Setembro, 2448 - Centro - Curitiba - PR, 80230-010 - (0xx)41 3072-7878
Site: www.victoriavilla.com.br - hvictoria@victoriavilla.com.br

Hotel CWB Express

Preço da diária por apartamento
Categoria Tarifa para o evento:
Apto Single R$ 155,00 / diária
Apto Duplo Casal / Twin R$ 225,00 / diária
Apto Triplo Casal / Twin R$ 240,00 / diária
As diárias incluem o café da manhã / buffet servido no Coffee Shop; Política de criança: 01 criança de até 07 anos no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis terá cortesia de diárias e café da manhã; Prazo de faturamento: 15 dias após o check out;
Cobramos 5% de ISS;
Room tax/Doação ao turismo R$ 1,80 por apartamento, por diária;
Estacionamento terceirizado, localizado a 100m do hotel ao custo de R$ 12,00 a diária para carro pequeno, valores sujeitos a alteração no decorrer do período;
Localização: Av. Visconde de Guarapuava, 2016 – Centro – Curitiba – Paraná – 80060-060 - (41) 3071-5000 / (41) 3071-5001
Site: www.btghoteis.com.br - reservascwb@btghoteis.com.br

Hotel Villaggio Requinte

Preço da diária por apartamento
Categoria Tarifa para o evento:
Apto. Sgl Executivo R$ 141,00 + 15% taxas / diária
Apto Dbl/Twin Executivo R$ 175,00 + 15% taxas / diária
Apto Tpl. Executivo R$ 219,00 + 15% taxas / diária
Café da manhã incluso no valor da diária servido no Restaurante das 06:00 ás 10:00 horas;
Café Extra: R$ 18,00 por pessoa;
O nosso exclusivo CAFÉ COLONIAL servido diariamente em caráter de cortesia das 18:00 ás 21:00h.Composto de buffet de saladas,02 tipos de sopa,salgados e doces diversos,pães,frios,café,leite e chocolate entre outras delícias;
Estacionamento para carro de passeio cortesia;
Serviço Táxi Vip 24 horas com tarifas diferenciadas;
Assistência Médica VIDA 24 horas;
Crianças até 06 anos acompanhadas dos pais diária cortesia. Maiores de 06 anos diária normal;
Horário de Check in ás 14:00 h e Check out. ás 12:00h;
Forma de pagamento: depósito antecipado de 30% para garantia da reserva, demais diárias e despesas pagamento diretamente no hotel em dinheiro ou nos cartões visa electron, maestro e redeshop;
Reservas sem garantia serão mantidas somente até as 18:00 horas,após este horário o cancelamento será automático.
Localização: Rua Tibagi, 950, esquina com a Avenida 7 de Setembro - Centro - Curitiba - PR - Telefone: (41) 3074-9100
Site: www.villaggiohotel.com.br

Hotel Lancaster

Preço da diária por apartamento
Categoria Tarifa para o evento:
Apto. Superior Single R$ 176,00 + 15% taxas / diária
Apto. Superior Double R$ 202,00 + 15% taxas / diária
Apto. Luxo Single R$ 187,00 + 15% taxas / diária
Apto. Luxo Double R$ 218,00 + 15% taxas / diária
Apto. Suíte R$ 394,00 + 15% taxas / diária
Tarifas NET;
Estacionamento R$ 20,00 acrescer 10% de taxa de serviço;
Tarifa acrescer 10% de taxa de serviço + 5% de ISS (imposto sobre serviço);
Doação de R$ 1,80 de taxa de turismo por dia em conformidade com o Curitiba Convention & Visitors Bureau;
Cortesia de café da manhã quando servido no restaurante Manhattan entre 6h/10h;
Internet Wi-Fi free;
Horários de check-in a partir das 13h e check-out até as 12h;
Entradas antecipadas e/ou saídas posteriores a estes horários estarão sujeitas à cobrança de valores adicionais;
Hóspede assegurado gratuitamente em situações de emergência médica pela Empresa Eco-Vida;
01 criança de até 07 anos e 11 meses no mesmo apartamento dos pais, não paga diária;
Tarifas flutuantes, sujeitas a alterações;
Reservamo-nos o direito de rever condições de tarifas e/ou forma de pagamento caso haja mudança na política econômica do país, independentemente das diárias utilizadas no período;
Política de cortesia para grupos a cada 15 apartamentos pagos 01 apartamento Free;
Faturamento 15 dias após check-out mediante a aprovação de cadastro;
Não aceitamos pagamentos em cheque;
Aceitamos todos os cartões de créditos;
Política de cancelamento 24 horas antes do check-in com cobrança de 01 diária como pagamento de no-show.
Localização:Rua: Voluntários da Pátria, nº 91 - Centro - CEP: 80.020 000 – Curitiba - PR - (41) 3301 8953 – Fax (41) 3223 1860 - Central de Reservas: 0800 41 3013
Site: www.lancaster-hoteis.com - reservas@hotellancaster.com.br

Master Express Curitiba

Preço da diária por apartamento
Categoria Tarifa para o evento:
Apto. Single R$162,00 s/ taxas e com café da manhã / diária
Apto. Double R$198,00 s/ taxas e com café da manhã / diária
Apto. Triplo R$248,00 s/ taxas e com café da manhã / diária
Check-in 14h/Check-out 12h;
Check-in e/ou check-out fora do prazo acima estipulado serão cobrados à parte;
Crianças até 12 anos não pagam. A gratuidade é valida para uma criança por apartamento acompanhada de pelo menos um adulto;
Estatuto da Criança e do Adolescente Lei 8.069/90 arts 82 e 250 - Proibe a hospedagem de menores de 18 anos, salvo se autorizado por escrito e autenticado pelos pais ou ainda acompanhado de responsavel identificado e com autorizacao autenticada em cartorio ou Juizado de Menores.
Central de reservas 0800-7076444
Site: www.masterhoteis.com.br

Hotel Centro Europeu

Preço da diária por apartamento
Categoria Tarifa para o evento:
Apto. Sgl Executivo R$ 141,00 + 15% taxa/ diária
Apto. Dbl/Twin Executivo R$ 175,00 + 15% taxa / diária
Apto. Tpl. Executivo R$ 219,00 + 15% taxa / diária
Check-in 14h/Check-out 12h;
Check-in e/ou check-out fora do prazo acima estipulado serão cobrados à parte;
Crianças até 12 anos não pagam. A gratuidade é valida para uma criança por apartamento acompanhada de pelo menos um adulto;
Estatuto da Criança e do Adolescente Lei 8.069/90 arts 82 e 250 - Proibe a hospedagem de menores de 18 anos, salvo se autorizado por escrito e autenticado pelos pais ou ainda acompanhado de responsavel identificado e com autorizacao autenticada em cartorio ou Juizado de Menores.
Site: www.hotelcentroeuropeu.com.br - e-mail: reservas@hotelcentroeuropeu.com.br

Hotéis Elo

Preço da diária por apartamento
Categoria Tarifa para o evento:
Apartamento Single R$ 141,00 / diária
Apartamento Duplo R$ 175,00 / diária
Apartamento triplo R$ 219,00 / diária
Não cobramos taxas, café da manha e serviço wi-fi inclusos;
Estacionamento conforme disponibilidade.
Site: www.hoteiselo.com.br

Comissão organizadora

Presidente
 » Marcos Rogério de Souza

Vice-Presidente
 » Heloisa Helena Anzolin

Organização
 » Ricardo Bourscheid
 » Mario Abilio da Silva
 » Regiane de Souza Martins

Marketing
 » Ricardo Bourscheid
 » Ana Claudia Ferreira Teodosio

Relatora
 » Nadia Ficht Richardt

Financeiro
 » Cléia Maria da Cruz de Paula
 » Viviane Vieira Serafim

Site / TI
 » Giovana Tows
 » Guilherme Alceu Xavier da Silva
 » Marcelo Chin Lau
 » Ricardo Bourscheid