(X) Fechar
  INSCRIÇÕES ABERTAS para o XIV Encontro Nacional dos Usuários da Rede Pergamum
31/03/2017 a 21/07/2017
Curitiba-PR-Brasil
No período de 17 a 21 de Julho de 2017 acontece o XIV Encontro Nacional dos Usuários da Rede Pergamum, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

O objetivo do evento é reforçar os conhecimentos na utilização do Software, incentivar a troca de experiências entre os profissionais da área de informação e estimular o desenvolvimento de projetos de cooperação e compartilhamento de recursos de informação entre as instituições integrantes da Rede. Almejamos, enquanto software de gestão, com a colaboração dos profissionais que formam esta grande Rede, identificar em quê e como podemos ajudar na transformação das Unidades de Informação em verdadeiros Centros de Informação.

Este ano, pela primeira vez na história do evento, será realizado um estudo com todos os participantes visando a melhoria dos serviços às suas comunidades. Serão trabalhados dois assuntos relevantes no contexto da informação: "Habilidades profissionais" e "Prestação de serviços".

[ 0 ]