(X) Fechar
CANAL DIRETO MARISTA
  Museus de Uberaba promovem exposições durante novembro
31/10/2018 a 31/12/2018
Uberaba-MG-Brasil

Durante todo o mês de novembro os uberabenses podem apreciar arte e cultura nas galerias de exposição da Fundação Cultural de Uberaba. A Galeria de Arte Anatê, no terreno da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães recebe a exposição Expressões Quilombolas. A expositora é Daniella Néspoli, artista e assistente social na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), especializada na temática étnico-racial, com mestrado em pesquisa da Identidade Negra Quilombola. Atualmente é doutoranda na mesma temática na Universidade Estadual Paulista Unesp %u2013 Campus Franca. As visitas podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 7h às 21h e aos sábados de 8h às 14h. A Biblioteca fica na rua Alaor Prata, 317, bairro Estados Unidos.

[ 0 ]